domingo, 22 de janeiro de 2012

CAÇA DE JAVALI BRASIL - RIO GRANDE DO SUL


" E que o tempo leve apenas o necessário e me traga o suficiente " 


O nosso amigo Lucídio de Bagé do Rio Grande do Sul andou caçando alguns javalis e nos enviou algumas fotos. No Brasil hoje os javalis são uma praga de grandes proporções.


No Sul a caça é permitido em algumas épocas do ano e o IBAMA estuda a ampliação para o Brasil todo.


Breve estará recebendo um animal do Bravura para seguir nos seus afazeres de caça.


SHOW DE BOLA LUCIDIO.


É para isso que o Dogo Argentino foi feito: CACERIA MAIOR !


















Aproveitem !

A reprodução integral ou parcial de textos originais deste blog depende de autorização prévia Lei 9.610, de 19/02/1998. Todos os Direitos Reservados.

16 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde, gostaria de saber onde posso caçar javali aí no Rio Grande do Sul? Se possível é claro.

Minati

Anônimo disse...

Sou amante da caça... E queria muito ir a Rio Grande do Sul para caçar um Javali... Como devo proceder..? E-mail pra contato: bc638335@ig.com.br

cassio disse...

mal de caçada so animais de porte ai vale apena tinha que a lei melhorar restringir epocas e abares de femeas dai sempre averia caça pra todos os meses do ano.

volmar disse...

também sou um gaúcho caçador de javali,parabéns pelos trofeus

Anônimo disse...

já fui caçador e adoraria caçar alguéns javali

adriana costa disse...

PRAGAS DE GRANDES PROPORÇÕES SÃO VCS SEUS DESUMANOS !!!!!!! ESPERO QUE EXISTA LEI PARA ACABAR COM ESSE CRIME GRANDE CAÇADOR É FACIL QUANDO SE ESTÁ COM UMA ARMA NA MÃO , ISSO SE CHAMA COVARDIA !!!! E VCS TERÃO QUE PRESTAR CONTAS A DEUS POR UM DIA NÃO SE ESQUEÇAM

ROSI ASSUMPÇÃO (THAYMA PHOENNYX) disse...

A MAIOR PRAGA DA TERRA SÃO OS HUMANOS IMUNDOS QUE ADORAM MATAR!!!

Unknown disse...

Cara leiga e eco chata, hipócrita, oportunista, como desejar. A caça do javali é liberada, ou a senhorita quer comer somente arroz? Isso se não for uma daquelas pragas vegan, que se acham superiores. Javali é praga, vetor de doenças, predador das lavouras e de ovelhas e até bois.

Portanto, recolha-se à sua ignorância! Está fazendo o que em um blog de caçadores já que é defensora dos animais? Vá estudar um pouco de biologia, sua idiota!

Unknown disse...

A mulher vem um blog de caçadores encher o saco, é muita falta do que fazer mesmo. Além de tudo é uma idiota leiga. Isso se não for aquelas pragas vegan, que se acham superiores por comer só alface e cenoura. PFFF

Vai estudar sua idiota, javali é praga, espécie invasora, predadora das lavouras e até de ovinos e bovinos. Se você quer continuar comendo grãos não venha nos importunar novamente.

Eco chato, hipócrita de uma figa!

Anônimo disse...

quem acha desumano caçar javali é um grande idiota. pois javali é porco,e quem nunca comeu uma bistéquinha
ou vcs acham que bistéca da na orta. dãr

Anônimo disse...

no mundo de hoje todos estão na onda do não pode! ora bolas, desde o tempo de jesus cristo os porcos selvagens,porcos caseiros, carneiros, capivaras e outras espécies de mamíferos e aves eram abatidos para saciar a fome e a necessidade não de uns mas de grandes populações,então se querem se apegar a animais para isto existem os bichos domésticos, a caça deveria ser legalizada e acompanhada, mas é mais fácil criar leis e deixar por conta da opinião do que por quem faz lei a fiscaliza-la ,portanto se preocupem com coisas mais serias como violência, corrupção e... mas você caçador deve ter seu limite e abater o necessário.
vinicius.

Anônimo disse...

kkkkk todo dia se matam milhoes de frangos , bois etc , agora tem gente defendendo javali , qual a diferença de se matar um porco em um sitio , e o javali , alias alem de controlar aproveitam a carne , ta certo que eu escolheria fazer armadilhas com gaiolas seria mais facil mas se eles caçam um animal que vem causando problema para o ambiente onde estaode entrusos e aproveitam a carne nao acho mal nisso pois um tiro ou uma marretada ou facada qual a difrença .

Anônimo disse...

kkkk tem gente que o unico mato que viu é o terreno vazio do vizinho , vem falar de defender javali , se matam milhoes de bois , frangos por dia no mundo , ou se acha que o mc donalds faz hamburgueres d soja

Anônimo disse...

Boa resposta amigo, essas desocupadas que vão lavar uma loça em vez de ficar olhando o que não querem ver.

Anônimo disse...

A ideia é exterminar a espécie, porque ela é extremamente nociva à agricultura, ao meio ambiente e às pessoas. O objetivo da liberação da caça é este, muito mais nobre que a perpetuação da diversão de alguns.

Anônimo disse...

Sou mulher e ambientalista e sou a favor da caça ao Javali com objetivo de extermínio da espécie no nosso território, porque além de causar danos à agricultura e pecuária, como já foi dito, eles também causam grandes prejuízos ao ambiente natural. É uma espécie exótica invasora.

Um ambientalista com fundamento científico defende a biodiversidade acima do indivíduo (javali).

Dá pena de ver um animal morto com crueldade, mas sendo a única forma de combater essa espécie exótica invasora, não há como se opor.

CORTE DE ORELHAS - SUA IMPORTÂNCIA NA RAÇA DOGO

Que o bem possa sempre vencer o mal. Que possa nos dar a proteção e força  que tanto buscamos para enfrentar os desafios pelos quais...